28 de fevereiro de 2012

Na atualidade existem conluios corruptos com a finalidade de criarem ídolos.

No mundo atual onde a hipocrisia distancia os acontecimentos da realidade a verdade tem pouco ou nenhum valor e o que vale é a fantasia fabricada em conluio corrupto de diversas pessoas com acesso aos veículos de comunicação.
Estes grupos são formados por pessoas que são protagonistas em organizações diversas, em especial da midia, e falam como se estivessem dando uma opinião pessoal isolada.
Estas pessoas agem de forma dissimulada que parece ser uma opinião pessoal, porém, não é uma simples opinião pessoal, é um conluio corrupto, pois todos falam a mesma coisa de forma orquestrada.
Esse conluio é corrupto porque por trás dessa opinião em uníssono existe uma empresa de publicidade pagando comissão sobre os lucros futuros a todos.
Essa maquinação cria mitos do nada e injeta na cabeça da maioria das pessoas a "verdade" que eles estão criando.

Na área dos esportes, em especial no futebol, essa máfia atua em larga escala, um jogador pode não ter 20% da categoria que é apregoada pelos seus elogiadores mas ele irá se transformar em 100% de garoto propaganda!

Já tivemos essa campanha para o jogador Robinho, do Santos, que foi vendido por milhões de dolares e foi uma grande decepção na Europa, os europeus foram enganados.

Agora temos outro jogador do Santos, Neymar, que também do nada, foi transformado em aspirante a melhor jogador do mundo.
Porém, o que Neymar se transformou foi no melhor garoto-propaganda do Brasil.

Hoje no jogo do Brasil contra a Bósnia os comentaristas da Globo afirmaram: A defesa do Brasil é de alto nível e já está definida... porém no meio de campo o único que está definido é Neymar.
Isso foi dito com a maior naturalidade como se fosse uma verdade já plenamente constatada.... e isso foi dito mesmo que Neymar dentro de campo não tenha mostrado absolutamente nada da alardeada classe.

Vamos colocar a seguir alguma informação sobre Neymar:

***

Em uníssono, membros das TVs aberta e paga, membros de jornais tradicionais em papel e na Internet, passaram a elogiar de forma frenética e injustificada o jogador Neymar.

Isso aconteceu depois que o jogador contratou a empresa de marketing do Ronaldo Fenômeno e tem a Nike como principal cliente .
Tudo bem ter marketing, mas, o que estão fazendo extrapolou as mais básicas normas de honestidade e bom senso!

Já o estão elegendo como melhor do mundo!
O puseram como melhor do Campeonato Brasileiro sem que ele tivesse feito nada para mercer tal posto.
Neymar ficou em 10 lugar, junto com mais 4, entre os artilheiros....
É sabido que Neymar não faz assistência, ele pega a bola e parte para o drible, na maioria das vezes não consegue passar e perde a bola para a defesa... então, afinal de contas, por que méritos o Neymar foi eleito o melhor do brasileiro?
- Não existem méritos.
Nada mais é que uma desonesta campanha publicitária.

Mostro a seguir os 3 últimos campeonatos que Neymar disputou e quem foram os artilheiros.
Lembrando que é Neymar o batedor de penaltis oficial do Santos.

Artilheiros

Campeonato Brasileiro 2011

1º Borges 23 gols
2º Fred 22 gols
3º Deivid 15 gols
4º Leandro Damião 14 gols
5º Ronaldinho Gaúcho 14 gols
6º William 14 gols
7º Kempes 13 gols
8º Loco Abreu 13 gols
9º Anselmo 12 gols
10º Liédson 12 gols
10º Montillo 12 gols
10º Neymar 12 gols
10º Thiago Neves 12 gols

Libertadores da América

7 gols
Nanni - Cerro Porteño
Wallyson - Cruzeiro

6 gols
Pratto - Universidad Católica
Neymar - Santos

5 gols
Rentería - Once Caldas
Olivera - Peñarol
Moralez - Vélez Sársfield

4 gols
Niell - Argentinos Juniors
Fabbro - Cerro Porteño
Paredes - Colo-Colo
Thiago Ribeiro - Cruzeiro
Rafael Moura - Fluminense
Douglas - Grêmio
Martínez - Jaguares
Bacca - Junior
Leandro Damião - Internacional
Pavlovich - Libertad
Danilo - Santos
Fernández - Vélez Sársfield
Silva - Vélez Sársfield

Campeonato Paulista 2011

Liedson 11
Elano 11
Fábio 10
Anselmo 9
Dagoberto 9
Xuxa 8
Kléber 8
Eduardo 8
Anselmo 7
Hernane 7
Maikon Leite 6
Zé Eduardo 6
Juninho Quixadá 6
Patrik 6
Jael 6
....
Neymar 4

Os grandes jogadores do Santos nas conquistas do Paulista e da Libertadores foram Elano e Ganso, e não Neymar.



NOTÍCIA NO ESTADÃO DIA 03/03/2012

Agenda de Neymar desafia o Santos.

Clube monta estrutura especial para que compromissos comerciais não afetem rotina de treinos; craque ganha R$ 1,3 milhão/mês e quer mais 2 patrocinadores

03 de março de 2012 | 3h 06

WAGNER VILARON - O Estado de S.Paulo
No quesito desafio, o técnico Muricy Ramalho e o departamento de marketing do Santos estão empatados tecnicamente. Enquanto o primeiro tem a árdua missão de montar o time que disputa o Campeonato Paulista e a Taça Libertadores simultaneamente, o segundo não fica atrás e precisa elaborar a agenda de compromissos de Neymar.

A estrela santista fatura hoje R$ 1,3 milhão por mês.
Aproximadamente 70% deste valor está relacionado a ações de marketing
.
De acordo com o contrato assinado no ano passado, o clube reduziu de 30% para apenas 10% sua participação nos acertos comerciais do jogador. "São poucos atletas que realmente podem se pagar com direito de imagem. E o Neymar é um deles", explicou o diretor de marketing do Santos, Armênio Neto.
.....
A princípio, encaixar horários e montar este quebra-cabeça pode parecer tarefa simples. No entanto, a demanda pela presença da jovem estrela santista em atividades fora do universo futebolístico tem sido tão intensa que o clube montou estrutura especial para atendê-la. Secretária, carros, seguranças e, não raro, um helicóptero é utilizado para agilizar o deslocamento de Neymar entre um compromisso e outro.

De acordo com a diretoria alvinegra, à primeira vista pode parecer exagero. Porém, o dia a dia mostra que tudo é feito de acordo com a necessidade.

"É evidente que esses compromissos comerciais são importantíssimos para o jogador e para o clube, pois é neste ponto que está estruturado o plano de carreira que nos possibilitou mantê-lo na Vila Belmiro", explicou Neto. "Por outro lado, não podemos esquecer que a prioridade é a agenda do departamento de futebol."
....


Comentário:

Está explicado porque pagaram, e ainda pagam, para centenas de figurantes da midia para falarem de Neymar o mais que puderem e para classificarem Neymar como sendo um grande craque sem ele ter apresentado resultados para todos esses elogios: estão tendo um lucro de 1,3 milhões por mês vendendo o ídolo que fabricaram...
Estes são os rendimentos BRUTOS Neymar, esse dinheiro todo não fica com Neymar, alem do IR uma gama enorme de bajuladores querem receber a sua parte, e a empresa de marketing que o promove fica com grande parte da grana.

E assim caminhamos nesta sociedade atual baseada na fraude, na falsificação, no embuste e na hipocrisia.



***

Nenhum comentário:

Postar um comentário