12 de março de 2012

A alienação é tão grande na atualidade que milhões acham que a "primavera árabe" está sendo feita por democratas!

A alienação que dominou as mentes da sociedade ocidental faz milhões baterem palmas para a "primavera árabe" .... milhões de alienados não percebem que tal primavera nada mais é que a tomada do poder do islamismo radical nas nações árabes.... e não o estabelecimento de democracias como suas estúpidas mentes acham...

E o resultado final dessa loucura será uma guerra sem precedentes no mundo!

Quem sabe essa guerra que destruirá boa parte da humanidade sirva para limpar de vez a loucura ideológica que dominou a mente de bilhões de alienados mundo afora na atualidade...


***

NOTÍCIA Estadão.

Egito vota por expulsão do embaixador de Israel


http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,egito-vota-por-expulsao-do-embaixador-de-israel,847429,0.htm

Trecho que reproduz a opinião dos votantes:

"O Egito Revolucionário nunca será um amigo, parceiro ou aliado da entidade sionista, a qual nós consideramos ser o inimigo número 1 do Egito e da nação árabe".


Explicação adicional da minha opinião:

Eu digo que vai acontecer uma guerra sem precedentes porque me refiro a próxima guerra entre países islâmicos, não necessariamente apenas árabes, contra Israel.
Nessa guerra Israel não terá mais a chance de enfrenta-los em guerra convencional terrestre, exército contra exército como as guerras anteriores que venceu... irá enfrentar uma guerra com foguetes de longo alcance que irão cair como chuva em Israel... e não restará outra opção aos judeus que usarem suas bombas nucleares para não serem riscados do mapa como o Irã deseja.
O desenrolar dessa tragédia é imprevisível no resto do mundo, onde ódios a muito são contidos.


***

Nenhum comentário:

Postar um comentário