1 de abril de 2012

Midia ou "imprensa" brasileira - um bando de ignorantes.

NOTÍCIA ESTADÃO

Anne Warth e Francisco Carlos de Assis, da Agência Estado

Mesmo após três políticas industriais, Brasil vive desindustrialização

Governo deve anunciar na próxima terça-feira o que provavelmente será mais um pacote de desoneração tributária ao setor, que vem perdendo força e competitividade

SÃO PAULO - Mesmo com três políticas industriais já anunciadas desde que o Brasil se redemocratizou, a indústria de transformação ainda depende de medidas pontuais vindas do governo para tentar ter igualdade de condições na competição com seus concorrentes estrangeiros. Entre os protagonistas das políticas industriais, isso gera grande dose de insatisfação, pois, apesar dos esforços, a indústria brasileira passa por um inequívoco processo de desindustrialização.

Tanto é que agora, pela primeira vez desde o primeiro mandato de Lula, governo e empresários estão do mesmo lado e concordam que o País está perdendo sua força industrial. A questão ficou mais proeminente com os recentes dados do IBGE sobre produção industrial. No ano passado, a indústria avançou meros 0,3% sobre 2010. No primeiro mês de 2012, houve recuo de 2,1% sobre dezembro. De que têm servido então as políticas industriais, todas anunciadas com grande pompa pelos respectivos governos?

Brasília deve anunciar na próxima terça-feira, dia 3, o que provavelmente será mais um pacote de desoneração tributária ao setor. Uma das mais aguardadas é a desoneração da folha de pagamento, já incluída para alguns setores no Plano Brasil Maior, a terceira política industrial lançada desde o primeiro mandato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

De 2003 até agora, foram lançadas três políticas industriais. Uma sob o comando do então ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Luís Fernando Furlan; outra encabeçada por seu sucessor, Miguel Jorge, ambos do governo Lula; e o Plano Brasil Maior, já no governo Dilma, esta última voltada para setores intensivos de mão de obra, como software, confecção, calçados e móveis.


***

Comentário


Alienados...

O Brasil está sendo comandado por comunistas.
Desde a presidenta, passando pelos ministérios, até chegar nos cargos mais baixos a maioria são comunistas e socialistas.

Será que esses alienados da midia não sabem o que comunistas querem ?

Será que não sabem que comunistas querem destruir a sociedade democrática liberal ?

Oooo gente sem noção, sem conhecimento de história, sem cultura geral, sem nada que preste na cabeça.....

Olha alienados da midia, socialistas e comunistas querem DESTRUIR o que existe, querem destruir o sistema de salários, querem destruir a propriedade privada, querem destruir a democracia "burguesa", querem VINGANÇA contra todos que até hoje sustentaram a liberdade e a democracia "burguesa".

Entenderam alienados da midia ?
Vão ver o que queria Marx...
Leiam o "Manifesto Comunista" a a "Mensagem da Diretoria a Liga dos Comunistas" que Marx escreveu neles....
Está tudo lá nesses dois documentos... leiam.
E é a isso que socialistas dogmaticamente.

Vocês não sabem onde encontrar essa porcaria marxista para ler ?
Vão no "marxist.org" ... está tudo lá inocentes úteis...

Esta lá no "marxist.org" toda vingativa, sarcástica e despótica ação que os socialistas e comunistas atualmente no comando do Brasil querem fazer no Brasil e no mundo.

Sabe o que os comunistas querem fazer com a industria?

DESTRUIR, ARRASAR, REDUZIR A PÓ, AMALDIÇOAR, MATAR A TODOS QUE QUEIRAM DEFENDER...
Entenderam ?

O Brasil hoje é comandado por comunistas .... comunistas querem ver toda a industria reduzida a pó ... porque a industria é uma coisa "burguesa" para eles.

Tudo que é feito é mentira.... entenderam ?
Eles vão sucatear por completo a industria brasileira e de toda AL, eles vão colocar os impostos no maior valor possível ... vão lá ler o "Manifesto" alienados ... leiam o "Manifesto Comunista" escrito por Marx ... lá está escrito essa ordem aos comunistas.

Midia alienada, vocês nunca viram esse símbolo? Isso é o que os comunistas latinos querem fazer com a AL, Brasil incluído, por a AL de ponta cabeças e avermelhar toda ela, e esse vermelho é sangue, porque o que mais comunistas querem é vingança.

Este é o símbolo do comunismo, percebem a cor vermelho sangue ?
É a cor da vingança que Marx nutria em seu enorme ódio contra a sociedade livre e democrática... 
Os comunistas e socialistas seguem isso

oooo midia alienada, ignorantes, leiam Marx ... leiam o "Manifesto", e principalmente leiam a "Mensagem" ... é nela que Marx colocou todo seu desejo de poder e vingança, e todo seu ódio contra a sociedade liberal .... vão lá ler ignorantes da midia.... para vocês terem um mínimo de conhecimento do que pretendem os que mandam no Brasil atualmente.


***

Nenhum comentário:

Postar um comentário