21 de dezembro de 2012

Matança no EUA, Obama e a proibição de armas, e o trágico cenário que se forma na sociedade ocidental fruto da irracional ideologia marxista "cultural" politicamente correta a 70 anos sendo aplicada no EUA



Uma amigo do orkut me colocou a seguinte questão:

Arnaldo,
Acompanhando os telejornais durante as duas últimas semanas eu me lembrei de você de ta forma, e fiquei tão assombrado com isso que precisei vir aqui hoje comentar com você.
Quando você citou que Barack Obama era socialista - e até então era uma das únicas afirmações suas com a qual eu não concordava - pensei ser uma ideia exagerada e não-embasada sua.
Pois bem. Em um momento de grande comoção nacional e com pessoas inclinadas irracionalmente a um ponto de vista errôneo, Obama não perdeu tempo e tratou logo de impor aquilo que sempre fora sua vontade: O Desarmamento da população. 
Apenas hoje em dia percebi isso, e estou Horrorizado com como ideias anti-liberais e anti-armas (há alguma relação) entraram nos USA.
Você, eu percebo perplexo e amedrontado, estava Correto sobre Obama, e me preocupam MUITO essas leis anti-armas nos USA. Você tinha razão, de novo e Infelizmente.
Por amor a este Universo inteiro, dê-me um prognóstico Positivo.

Minha resposta:

É uma questão importante e merece uma reposta ponderada e fundamentada na lógica e em fatos.

Apenas para ilustrar vou colocar outro fato que ocorreu esta semana aqui no Brasil oriundo da cabeça dessa ralé que cria essa sobrecarga de dificuldades para a vida já dura das pessoas, trata-se da implantação de regras mais rígidas no trânsito para a "lei seca" contra bebidas, que deve entrar em vigor esta semana com a intenção de atazanar com a vida das pessoas que gostam de tomar uma cerveja, ou um vinho, ou um uísque nas festas de fim de ano, a ralé fez questão de que a lei entrasse em vigor já antes das festas, que é para encher o saco da "burguesia" o quanto mais poder...
Pois bem, já fazem 4 anos que essa "lei seca" existe e sabem o que aconteceu com os mortos no trânsito ?
- Aumentaram !
Vejam os dados nos últimos 4 anos (na verdade apenas dois oficialmente):

ANO       ÓBITOS

2009  -  37594
2010  -  40989
2011  -  não existem dados oficiais (acredito que os estão escondendo), mas, diversas cidades já apresentaram seus dados com a informação que aumentaram.
2012  -  idem a 2011.

Média atual (2012) = 42000 mortes anuais.

FONTE:  SIM/CVS/MS
http://www.mapadaviolencia.org.br/pdf2012/mapa2012_transito.pdf

Então, não adiantou nada a porcaria da lei...
Mas, mesmo assim, eles vão sacrificar ainda mais as pessoas que gostam de beber umas cervejas e não tem carro oficial com motorista para as levarem para casa.

A mesma coisa essa ralé fez com os fumantes, que eles tornaram seres execráveis, contra os quais foi criado um enorme preconceito, e em contrapartida a ralé está trabalhando incansavelmente pela "discriminalização" da maconha e das drogas em geral, a meta deles é liberar o consumo de drogas...
Quem quiser ver o triste resultado disso vá em São Paulo e veja o que acontece por todo o centro velho da cidade a noite, se torna uma terra de ninguém onde só drogados perambulando enlouquecidos e berrando.
E a sociedade está de mãos atadas pois a ralé não a deixa tocar nos drogados.

Aqui no Brasil a ralé tentou proibir as armas e foi derrotada, mas, com certeza eles não desistiram, estão dando um tempo e logo voltarão a carga.
Apesar que, no Brasil, a venda de armas já está praticamente proibida, isso, evidentemente, não evita os milhares de assassinatos que ocorrem no Brasil anualmente, recordista mundial em violência, e também não evita que um maluco mate crianças em escola como aconteceu no Rio de Janeiro.

No EUA, desde a colonização das terras do oeste norte-americano, armas são usadas normalmente, e, o fato mais importante, desde a independência até a alguns anos atrás não se tinha notícia que um maluco havia entrado em uma sala de aula e matado crianças !
Essa loucura é coisa recente.
Então, não é a posse de armas a causa dessa loucura...
A causa é outra, a causa é a insanidade ideológica que foi implantada no EUA na segunda metade do século XX.
O desprezo aos heróis, o desprezo a individualidade, o apreço ao grupal, onde a ignorância humana pode ser posta em prática com maior facilidade, e uma série enorme de outras tolices e alienações, criou as condições psíquicas para o surgimento destes loucos covardes que matam crianças em escolas.

Quanto a Obama, devo fazer uma correção, ele é - controlado por socialistas, existe um grupo de "intelectuais" socialistas aquartelado em um "think tank" de Chicago que coordenam tudo que Obama vai fazer, Obama foi fabricado por eles, surgiu do nada.
Vou colocar uma foto em que Obama aparece no meio da turma toda, e quem é bom observador vai notar a insignificância dele perante ao grupo.


Espectadores vendo ao vivo a operação para matar Osama Bin Laden - observem Onama...

Os "intelectuais" socialistas que controlam Obama, como sempre fizeram tais "intelectuais", são oportunistas e aproveitam estes momentos de comoção para com a enorme frieza de que são historicamente possuídos embutirem seus objetivos ideológicos de dominação - vão pedir a proibição da venda de armas.

Infelizmente, meu amigo, os prognósticos não são bons, o EUA está falido, possui uma enorme e impagável dívida pública e a mando dos "intelectuais" Obama vai aumentar esta dívida o mais que puder... o objetivo é causar a falência do EUA e por tabela arrasar com a economia mundial.

Paralelamente eles vão incorporando cada vez mais as tradicionais ideias ideológicas de "amor aos pobres, negros, latinos, etc" e ódio irracional a "capitalistas" (vide os alienados do "Occupy Wall Street"), proibição de armas, de fumantes, e centenas de outras "coisas ruins" que, segundo eles, a maldosa "burguesia" faz e que eles, os donos da verdade humana, querem acabar.
Mas, a história sempre esfregou na cara deles o que eles realmente são: uma ralé imunda.

E a história, a realidade da vida, é a única esperança boa, que ela, apesar de todo o trágico cenário que se desenha, mais uma vez esfregue a verdade e a realidade da vida no Universo na cara suja e imunda dessa ralé.

***

PS.  Mais uma vez devo dizer aos leitores que eu não possuo nenhum tipo de ideologia, não pertenço a nenhum partido político, não tenho nenhuma religião ou crença, não tenho ídolos nem quero seguidores, sou apenas uma mente livre e que raciocina usando a lógica formal e fatos para tirar conclusões, e, acima de tudo, a dignidade.
E quanto denomino esse povo de ralé é por que eles, comprovado por inúmeros fatos históricos, são realmente a ralé da humanidade e merecem um profundo desprezo pelas inúmeras tragédias que já causaram e pretendem ainda mais causar a humanidade.

***


Nenhum comentário:

Postar um comentário