22 de fevereiro de 2013

A midia brasileira ignora que o Brasil está infestado de comunistas !



Notícia na Folha

20/02/2013 - 15h44
Tumulto cerca visita de blogueira cubana dissidente à Câmara 
BRENO COSTA
DE BRASÍLIA

Manifestantes e parlamentares de oposição quase se agrediram fisicamente na tumultuada visita da blogueira cubana Yoani Sanchez à Câmara dos Deputados, em Brasília, nesta quarta-feira.
Na saída da cubana, por volta das 14h, após sessão em que foi ouvida majoritariamente por integrantes da oposição ao governo federal, manifestantes contra e a favor da presença de Yoani trocaram empurrões. Cartazes carregados por jovens que apoiavam a visita da blogueira foram arrancados por manifestantes que acusam a blogueira de estar a serviço dos interesses dos Estados Unidos.
Na confusão, o deputado Domingos Sávio (PSDB-MG) afirmou ter sido agredido pelo médico Wesley Caçador Soares, que diz ser representante de uma associação de médicos formados em Cuba. O parlamentar, que afirma ter levado um empurrão foi em direção ao manifestante, no estacionamento de um dos anexos da Câmara, aos gritos, acusando-o de ter agredido. Seguranças e outros parlamentares tiveram de separar os dois. Soares negou a agressão, "uma falácia", segundo ele.
A confusão foi o ápice de um ambiente de tensão que se estendeu ao longo das duas horas de presença de Yoani na Câmara. Atendendo a um convite do PSDB, a blogueira, um dos principais nomes da dissidência à ditadura de Raúl e Fidel Castro, acabou virando também estandarte para a oposição brasileira.


Comentário:

Duas coisas me chamaram a atenção nesta história da blogueira... nas "análises" e "debates" feitos na TV e em jornais por comentaristas e articulistas.

1. Ficaram surpresos com a existência no Brasil de tantos defensores violentos e raivosos do regime cubano !
Tais membros da imprensa brasileira, ou por hipocrisia ou por ignorância, desconhecem a realidade brasileira, nunca frequentaram o orkut e nunca viram o que defendem os diretórios acadêmicos de estudantes das faculdades brasileiras na área de humanas!
Se formos em universidades como a UFRJ, UnB, USP, e em todas as outras, na área de humanas, veremos que a maioria das palestras são sobre marxismo e socialismo. A maioria delas possuem institutos ESPECÍFICOS para "estudo" do marxismo.
Vejam:

NEPEM
Núcleo de Estudos e Pesquisas Marxistas - ESS/UFRJ
http://www.ess.ufrj.br/nepem/

Palestra: Marxismo e Educaçao na Revolução Cubana com Isabel Monal
http://www.ess.ufrj.br/nepem/?q=node/27

LEMARXUSP
http://lemarxusp.wordpress.com/

VII Colóquio Internacional Marx e Engels
http://lemarxusp.wordpress.com/2011/10/24/vii-coloquio-internacional-marx-e-engels/

Curso de Extensão: Fundamentos do Marxismo: Leituras de Marx e Engels
http://www.fe.unb.br/noticias/curso-de-extensao-fundamentos-do-marxismo-leituras-de-marx-e-engels

O Ciclo de estudos "Método em Marx: implicações para a pesquisa em educação"
http://www.fe.unb.br/noticias/o-ciclo-de-estudos-metodo-em-marx-implicacoes-para-a-pesquisa-em-educacao

Se colocarmos no Google as seguintes palavras para pesquisa: brasil universidade marx
Vamos encontrar nada menos que 1.450.000 resultados.

O "ensino" no Brasil, em especial história, geografia, filosofia, sociologia, jornalismo, pedagogia, estudos sociais, assistência social, artes, letras, e também Direito (o presidente da OAB Brasil é comunista) não existem mais como tais, se tornaram locais de doutrinação marxista, lugares onde os alunos sofrem lavagem cerebral aplicada pelos "professores" em sala de aula, os alunos que não possuem personalidade própria são inteiramente dominados e se tornam estes estúpidos que estão a atacar a blogueira cubana.
O Brasil está perdido no campo educacional, o estrago é enorme.



Estes são os "estudantes" que as universidades brasileiras da área de humanas estão produzindo.


2. A única coisa que os defensores dissimulados do regime cubano usam para justificar a porcaria cubana é o "embargo".
Outra enorme ignorância e hipocrisia.
O EUA é a sexta nação que mais exporta para Cuba, em vários anos recentes o EUA exportou mais para Cuba do que o Brasil.
Quem duvidar desse fato pode pesquisar sobre importações cubanas, por exemplo na site brasilglobalnet.

http://www.brasilglobalnet.gov.br/ARQUIVOS/IndicadoresEconomicos/INDCuba.pdf

ou em:

http://www2.apexbrasil.com.br/media/estudo/1480PerfilCuba_07112012134749.pdf

O que o EUA não faz é comprar de Cuba, a razão é que Castro e Guevara confiscaram terras e industrias de norte-americanos na ilha, porém, Cuba a vários anos é membro da OMS e pode vender para qualquer outra nação do mundo, vende muito pouco (apenas tabaco, açúcar e um mineral) porque não produz nem para seu próprio consumo interno.
Alem disso os organismos humanitários do EUA e os cubanos que lá residem mandam anualmente milhões de dolares para Cuba, mais que qualquer outra nação do mundo.


Para informações mais detalhadas sobre o "bloqueio" ver em:
"Sobre o “bloqueio" aplicado pelo EUA a Cuba"
http://comentriossobreacontecimentosmundiais.blogspot.com.br/2012/02/sobre-o-bloqueio-aplicado-pelo-eua-cuba.html


Portanto, essa história toda é uma hipocrisia típica do que existe no Brasil dominado por comunistas, mentiras, falsidade, alienação e ignorância.

O cheiro disso tudo é de putrefação.

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário