3 de maio de 2013

Por que a BBC (British Broadcasting Corporation), uma instituição fundada em 1922 e que por 60 anos gozou de grande prestígio e respeito na Inglaterra e no mundo, nos últimos 20 anos se tornou um antro de pedófilos ?


Vejamos alguns artigos e notícias sobre a BBC:

Folha de S.Paulo
02/05/2013 - 08h40
Apresentador da BBC admite ter abusado sexualmente de 14 meninas
BERNARDO MELLO FRANCO
DE LONDRES

O apresentador de TV britânico Stuart Hall, 83, admitiu ter abusado sexualmente de 14 meninas de 9 e 17 anos de idade, entre 1967 e 1985.
A informação foi divulgada nesta quinta-feira (2), durante seu julgamento por acusações de pedofilia num tribunal de Preston, no norte da Inglaterra.
Hall vai permanecer em liberdade até a leitura da sentença, em 17 de junho. Ele deixou o tribunal sem falar. Seu advogado disse que ele pede perdão às vítimas.
Há dois meses, o apresentador se disse inocente e chamou as acusações eram "caluniosas, cruéis e espúrias". Ele também pôs em dúvida a demora para os casos virem à tona.
Hall é um dos rostos mais conhecidos da TV britânica. Atuou na BBC durante 53 anos em diferentes funções, como repórter, apresentador de programas de variedades e comentarista esportivo.
No fim de 2011, ele foi condecorado pela rainha Elizabeth 2ª com a Ordem do Império Britânico. Quando as acusações foram divulgadas, no fim do ano passado, a BBC o suspendeu de suas funções até que o caso fosse esclarecido.

CASO JAMES SAVILE

No ano passado, outro escândalo de pedofilia envolvendo o ex-apresentador da BBC James Savile (1926-2011) chocou o Reino Unido. Segundo a polícia londrina, ele teria sido responsável por 450 casos de abuso sexual de menores e adultos.
As acusações só vieram à tona depois de sua morte. A BBC foi acusada de encobrir o caso quando já tinha informações suficientes para divulgá-lo, e dois editores do programa "Newsnight" foram substituídos.


BBC BRASIL
31 de outubro, 2012
Apresentador da BBC suspeito de pedofilia visitava hospitais à noite com meninas
Savile era um dos mais célebres apresentadores da TV britânica


O apresentador de TV e rádio da BBC Jimmy Savile, suspeito de uma série de crimes sexuais, recebia regularmente a chave de um hospital na cidade de Leeds, na Grã-Bretanha, onde fazia visitas noturnas acompanhado de meninas adolescentes.
Savile, morto no ano passado aos 84 anos, é uma lenda da TV e do rádio na Grã-Bretanha. Ele angariou uma legião de fãs à frente de programas que se converteram em atrações de grande êxito na TV britânica, como Jim'll Fix It e Top of The Pops.
Notícias relacionadas
Savile chegou a ser condecorado pela rainha Elizabeth 2 por suas atividades beneficentes. Ele costumava realizar maratonas por todo o país, angariando fundos para hospitais e entidades assistenciais. A polícia suspeita que ele teria abusado sexualmente de até 300 meninas e meninos.
Terry Pratt, o então porteiro da Enfermaria Geral de Leeds conta durante a década de 80, Savile costumava chegar ao hospital de madrugada e levar as meninas para a acomodação das enfermeiras, deixando o local antes do amanhecer.
Savile, que ganhou fama na década de 60, era conhecido da equipe do hospital há vários anos devido às suas atividades como voluntário e angariador de fundos.


RFI em português (França)
BBC é acusada de encobrir escândalo de pedofilia
REUTERS/Olivia Harris
Maria Emilia Alencar

A direção da rede de comunicação estatal britânica é acusada de ter tentado encobrir o escândalo sexual envolvendo o apresentador Jimmy Savile.
A direção da rede de comunicação estatal britânica é acusada de ter tentado encobrir o escândalo sexual envolvendo o apresentador Jimmy Savile.
O escândalo sexual envolvendo um dos principais ícones da televisão britânica, o apresentador Jimmy Savile, está abalando a reputação da prestigiosa rede de comunicação estatal do país, a BBC. Savile, que morreu há um ano, é acusado de abusar sexualmente de menores, inclusive nos camarins da emissora.
O correspondente da RFI em Londres, Ulisses Neto, explica neste programa que a polícia britânica iniciou investigações há um mês e até agora ao menos 30 depoimentos de jovens foram registrados, incluindo dois casos de susposto estupro.
O escândalo foi lançado por um documentário da ITV, o principal canal de televisão comercial do Reino Unido, que acusou a direção da BBC de encobrir o caso ao impedir a difusão de uma reportagem sobre o tema. Além disso, a rede estatal exibiu uma homenagem ao apresentador em seu especial de Natal de 2011, o que hoje contribui para aumentar as críticas contra a empresa.


12.11.2012 10:22
Carta capital
Gianni Carta
BBC, mentiras e pedofilia

A credibilidade da BBC, uma instituição que se expandiu do rádio para a televisão e agora reina na Internet, onde é a fonte-mor para cidadãos mundo afora (e oferece serviços em uma caterva de línguas) jamais foi questionada.
De fato, por nove décadas essa instituição conhecida por reportagens bem apuradas, e sempre a escutar as versões opostas, era reconhecida pela sua honestidade.
Até agora.
O campo no qual se meteu não poderia ser mais minado. O abuso de menores. Sim, porque esse é um tema a afetar a opinião pública como poucos.
No sábado, o diretor-geral da BBC, George Entwistle, de 50 anos, renunciou ao cargo. Os motivos foram dois, ambos a envolver o programa de tevê Newsnight.
Primeiro, o famoso – até agora crível programa – resolveu não levar ao ar uma investigação de que Jimmy Savile, ex-apresentador vedete da emissora que teria abusado sexualmente cerca de 300 crianças e jovens durante pelo menos quatro décadas de sua carreira. Os atos de Savile, um carismático solteirão falecido no final do ano passado aos 84 anos, eram cometidos nos vestiários da BBC e nos hospitais aos quais doava enormes somas.
Segundo motivo pela renúncia de Entwistle, e esse é o mais recente caso: no dia 2 de novembro o Newsnight implicou um ex-tesoureiro da conservadora Margaret Thatcher em um caso de pedofilia em um hospital para menores no Principado de Gales.
A rede de tevê não deu o nome do predador, mas as redes sociais, unânimes, identificaram o Lorde McAlpine. Detalhe: Lorde McAlpine é inocente. Para piorar o quadro para a BBC, a vítima retratou suas declarações. Ela se enganou.
Causa estranheza o fato de a BBC ter levado ao ar um programa baseado nas asserções de apenas uma vítima. E, raios, por que o Lorde McAlpine não foi ouvido?
O que está acontecendo com a BBC?



Comentários


O que está acontecendo com a BBC é que ela foi invadida e ocupada por marxistas e anarquistas.

Da mesma forma que a Wikipédia, o Instituto Mises, o FMI, a ONU, a OMC e milhares de instituições pelo mundo foram invadidas e dominadas pela ideologia marxista "cultural" a BBC também foi invadida e ocupada por "intelectuais" marxistas ou por seus "filhos" os "politicamente corretos".

Os "!intelectuais" marxistas "culturais" - a ralé da humanidade - quando dominam uma instituição a usam para destruir os valores da sociedade democrática ocidental.

Incentivar de forma velada (sem nunca admitir é claro) a pedofilia é uma das diversas formas que o marxismo "cultural" encontrou para desmoralizar a sociedade "burguesa" ocidental.

Quando a sociedade fica sabendo, quase sempre a posteriori para que o bandido não pague pelos seus crimes que foram protegidos e maquiados pelo marxismo (diretores da BBC tentaram esconder os crimes praticados dentro da BBC), ela fica chocada!

A sociedade fica chocada quando fica sabendo que um famoso comediante ou apresentador infantil não apenas divertia crianças... ele também as usava em prol da sua doença mental.

A sociedade ao ficar chocada começa por em dúvida as instituições... é isto que os "intelectuais" marxistas "culturais" desejam!

É para isso que eles vem "trabalhando" a já 80 anos.

Para destruir a moral, a ética, e as instituições democráticas da sociedade ocidental, por eles denominada "sociedade burguesa".

Para os alienados "intelectuais" marxistas "culturais" foram os valores básicos da sociedade ocidental, a moral judaico cristã, o Direito Romano, a Filosofia Grega e o Estado de Direito Democrático, os pilares da sociedade livre ocidental, que impediram que o socialismo marxista fosse implantado no Ocidente, por isso eles chegaram a conclusão depois da primeira guerra mundial, que deveriam por em prática uma estratégia de longo prazo para destruir e desmoralizar essas instituições que são os pilares da sociedade ocidental.

Esse plano macabro foi colocado em prática inicialmente nas universidades da área de humanas, em especial nas matérias História, Sociologia, Geografia, Letras, Pedagogia, Filosofia, Direito, Artes, Serviço Social, Jornalismo, etc, e depois expandiu-se para todos os níveis escolares, para a mídia e para as instituições internacionais, e com o surgimento da rede mundial está atuando de forma maciça na Internet, a BBC é apenas mais uma vítima dessa subversão de mentes.

Se pegarmos a relação dos presidentes da BBC desde seu início em 1922 até 2013 vamos ver que até 20 anos atrás os presidentes em geral eram "Sir", ou seja, membros honorários e respeitados do Reino Unido, de 20 anos para cá isso mudou, não são mais pessoas honorárias do Reino Unido que presidem a BBC, os presidentes da BBC passaram a ser "politicamente corretos" que sofreram lavagem cerebral na faculdade e passaram a trabalhar em prol da ideologia marxista sem ao menos saberem que estavam, e ainda estão, sendo usados pela ideologia marxista.

A BBC atualmente é um antro de marxistas e anarquistas, são milhares de artigos e "notícias" feitas por eles que de forma direta ou indireta propagam pelo mundo as "belezas" do marxismo e da "sabedoria" do "gênio" Karl Marx.
A "crítica" ao "capitalismo" também se manifesta de forma abrangente na BBC, até "trabalhos" contra a TV Globo eles já fizeram.

 Beyond Citizen Kane
Beyond Citizen Kane (1993) is a British documentary film directed by Simon Hartog, produced by John Ellis, and broadcast on Channel 4.
The channel was established to provide a fourth television service to the United Kingdom in addition to the television licence-funded BBC's two services and the single commercial broadcasting network, ITV.

http://en.wikipedia.org/wiki/Beyond_Citizen_Kane
http://en.wikipedia.org/wiki/Channel_4


A seguir vou colocar uma pequena amostra dos milhares, talvez milhões, de textos subversivos que tiveram origem na BBC:


BBC 2012
Capitalism on Trial
Capitalism dominates the globe as never before - but after a summer of riots, bailouts, downgrades and market instability, Michael Portillo asks if the costs outweigh the benefits.
Tradução
Capitalismo em julgamento
O capitalismo dominou o globo como nunca antes existiu - mas, depois de um verão de badernas, operações de socorro, depressão e instabilidade de mercado, MP pergunta se os custos superam os benefícios.

http://www.bbc.co.uk/iplayer/episode/b0150p5l/Capitalism_on_Trial_Episode_1/


22 September 2011
Has Western capitalism failed?

http://www.bbc.co.uk/news/business-14972015

Twenty years ago, the fall of communism in Eastern Europe seemed to prove the triumph of capitalism. But was that an illusion? Constant shocks to the world's financial system over the past few years prompted the BBC World Service's Business Daily programme to ask leading figures whether they thought Western capitalism had failed.
Tradução
O capitalismo ocidental falhou?
Vinte anos atrás, com o fracasso do comunismo na Europa Oriental parecia a prova de que o capitalismo havia vencido, mas, foi apenas uma ilusão? Constantes crises no mercado financeiro mundial nos últimos anos fez com que a BBC perguntasse aos líderes se o capitalismo do Ocidente falhou?


24 January 2012
Davos 2012: Has capitalism got a future?
Tim Weber By Tim Weber Business editor, BBC News website, Davos

http://www.bbc.co.uk/news/business-16670718

Has capitalism got a future? Is it fit for the 21st Century? And if it has and is, how must capitalism change?
Tradução
O capitalismo tem futuro? É ele adequado para 21o. Século?  E se é tem ou é, o quanto o capitalismo deve mudar?



20 February 2012
'Capitalists must solve capitalism crisis'

http://news.bbc.co.uk/today/hi/today/newsid_9697000/9697868.stm

The chief executive of the city firm Tullett Prebon, Terry Smith, has given a speech in which he says he agrees with the Occupy movement.
At least he agrees with their claims that there is something wrong with the capitalist system in that we have now has deviated a very long way from capitalism.

Tradução
O executivo chefe da cidade para o Tullett Prebon, Terry Smith, fez um discurso onde ele diz que concorda com o movimento "Occupy".
Pelo menos, com seus terras centrais com suas alegações de que há algo errado com o sistema capitalista que se desviou do que era para ser o capitalismo.


Artigos enaltecendo Karl Marx

Masters of Money
The World According To Marx

http://www.bbc.co.uk/programmes/p00z0yb2

Marx the millennium's 'greatest thinker'

http://news.bbc.co.uk/2/hi/461545.stm

BBC News
In September BBC News Online users voted for the greatest thinker of the last thousand years. We asked the views of Edward de Bono and Roger Scruton who chose William James and Thomas Aquinas respectively.
But BBC News Online readers had other ideas and voted overwhelming for Karl Marx.

http://news.bbc.co.uk/hi/english/static/events/millennium/sep/winner.stm

Thinking Allowed - Alienation
Marx claimed that the worker was a foreigner in his own land, estranged from himself and other human beings. Can his theory of alienation shed any light on today's world of work?

http://www.bbc.co.uk/iplayer/episode/b00tgf11/Thinking_Allowed_Alienation/

BBC Broadcast
Marx
Melvyn Bragg and guests discuss Karl Marx. "Workers of the World Unite! You have nothing to lose but your chains", "Religion is the opium of the people", and "From each..

http://www.bbc.co.uk/programmes/p003k9jg

Karl Marx
"Sell a man a fish, he eats for a day, teach a man how to fish, you ruin a wonderful business opportunity."

http://www.bbc.co.uk/worldservice/learningenglish/movingwords/quotefeature/marx.shtml

A Point of View - John Gray: The revolution of capitalism
John Gray argues that one side-effect of the financial crisis is an increasing number of people believing Karl Marx was right, that capitalism destroys the bourgeoisie.
http://www.bbc.co.uk/iplayer/episode/b013r2ld/A_Point_of_View_John_Gray_The_revolution_of_capitalism/

Press Releases
Marx wins In Our Time's Greatest Philosopher vote
Date: 13.07.2005
Out of a shortlist of twenty of the best known, most respected and influential philosophical thinkers, nominated by the In Our Time audience, Karl Marx has been voted the Greatest Philosopher of all time by BBC Radio 4 listeners.

http://www.bbc.co.uk/pressoffice/pressreleases/stories/2005/07_july/13/radio4.shtml


***




Nenhum comentário:

Postar um comentário