5 de novembro de 2014

De onde surgiu o enorme ódio na classe média contra o PT após o segundo turno da eleição presidencial no Brasil ?

Muita gente está surpresa e não sabem de onde veio o repentino ódio ao PT da população do Estado de São Paulo e do sul do país.

Eles não sabem, mas, deveriam saber, o ódio está sendo fomentado a décadas no Brasil, dentro das universidades brasileiras da área de humanas e delas para todas as escolas de segundo grau do Brasil.

E a 12 anos esse ódio foi institucionalizado sistematicamente no governo do PT e seus aliados.

A 12 anos o PT, o PC do B, socialistas e marxistas instituíram o ódio contra a classe média, contra empresários, é o ódio marxista, é um ódio destruidor.

Será que ninguém viu o vídeo da Marilena Chaui?
Neste vídeo, a professora da USP,  a "intelectual' marxista, com profundo ódio rancoroso rosna suas palavras - eu odeio a classe média.
 
Vamos colocar a seguir a parte do vídeo onde a "filósofa" vomita o seu rancor para que todos saibam de onde vem o ódio que agora emergiu:


Obs. Lula estava presente e deu muita risada e aplaudiu o ódio da "filósofa".



O ódio da "intelectual" comunista e um ódio doentio, ressentido, é um ódio de quem perdeu a razão e ficou louco.
E este vídeo é apenas a ponta do iceberg, existem milhares de "intelectuais" marxistas no Brasil que ruminam o mesmo ódio.

A classe média, que sempre cuidou da sua vida, sempre trabalhou e pagou impostos, foi aos poucos percebendo que a odeiam muito e a querem destruir...
Em Junho de 2013 a classe média deu um aviso....
Não foi ouvida.

Após o segundo turno as TVs e os jornais esfregaram na cara da classe média mapas da votação pelo Brasil que mostram claramente que existe UM BLOCO em metade do Brasil que está apoiando, talvez sem saber, o ódio contra ela!

Ao ver isso a classe média se tocou que está correndo sérios riscos de morte, pois o "nois" arregimentou um "exército" contra "eles", a classe média.

Agora a classe média aceitou o ódio, vai a luta contra os que a odeiam, vai a luta contra os "intelectuais" marxistas do PT, do PC do B, do PSOL, do PSTU, do PCO, da USP, da Unicamp, da UFRJ, neste instante a classe média está na luta, com grande ódio também, pois, agora, finalmente, sabe que é uma luta de vida ou morte.  

Os "intelectuais" marxistas, a ralé da humanidade, conseguiram instituir a "luta de classes" no Brasil.




UM POUCO MAIS DE ÓDIO
TODO ÓDIO DA PERIFERIA A BURGUESIA (Classe média)


No Youtube o vídeo acima está em:
https://www.youtube.com/watch?v=9-8CfsWKXms



ESSE ÓDIO É ANTIGO




***







5 comentários:

  1. Faço faculdade e tenho de ler textos dessa senhora, tem boas colocações em filosofia, mas nada excepcional.

    O problema é que é incompatível certos postulados que ela concilia com seu próprio pensamento, e com postulados marxistas... enfim, deprimente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá TANNHAUSER !

      Acredito que se essa criatura tivesse algo de bom em filosofia ela não teria tanto ódio dentro dela...

      Excluir
    2. Mas, nós que convivemos com essa gente na comunidade do ORKUT "Marx é inquestionável?!" sabemos que esse ódio não existe apenas nela, esse ódio é generalizado e domina a cabeça de milhares de "intelectuais" pelo Brasil.

      Excluir
  2. Eu já havia lido sobre a causa de todo esse ódio em um livro de Mises, onde ele descreve essa patologia ( o “Complexo de Fourier”)E, essa semana, tive a oportunidade de lê um artigo de Bertrand de Jouvenel(Por que os intelectuais sistematicamente odeiam o capitalismo? ) postado no face por um professor meu, que em suma, fala das mesmas causas. Mas, foi graças à comunidade “Marx é inquestionável” que eu cheguei ao conhecimento das raízes dessa insanidade ideológica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boas as suas observações Kleber!
      Eu não conhecia estes dois artigos.
      Vou ler estes artigos e fazer um texto com os três artigos juntos mais este deste blog.
      Valeu meu amigo!
      Abraço.

      Excluir