8 de novembro de 2014

Qual a diferença entre o Muro de Berlim construído pelos socialistas e os muros construídos por norte-americanos na fronteira com o México e pelos israelenses na fronteira com a Palestina ?




Amanhã vão fazer 25 anos da queda do Muro de Berlim e as festividades na Alemanha vão acontecer, na midia brasileira estão falando do assunto nos jornais, nas TVs, em programas onde participam vários comentaristas que se põem a falar do muro.

Muro de Berlim
construído pelos socialistas para impedir a fuga de alemães socialistas 
para a Alemanha capitalista

Não é de hoje que percebo que quando tais pessoas se põem a falar da queda do Muro de Berlim não demora muito para elas dizerem:
- É, o muro de Berlim caiu, mas, ainda existem outros muros.
E citam o muro que o EUA construiu na fronteira com o México e o muro que Israel construiu na fronteira com a Palestina... e passam a comentar sobre tais muros como se eles tivessem sido construídos pelas mesmas razões da construção do Muro de Berlim!
O que não é verdade.

Esse distanciamento da verdade e em muitos casos intencional má fé no trato do assunto é bastante comum entre estes alienados politicamente corretos.
Eles deixam o muro construído por socialistas e passam a falar do muro construído por capitalistas... é essa a intenção.
Só que os motivos das construções dos muros foram totalmente diversos!

O Muro de Berlim foi construido pelos socialistas da Alemanha Oriental para evitar que alemães orientais vivendo sob regime socialista fugissem para a Alemanha Ocidental capitalista.
Ou seja, o muro de Berlim foi construído por um povo para proibir que gente do seu próprio povo saísse do país.
E os socialistas alemães orientais matavam o seu próprio povo para evitar a fuga.
Não é o caso dos outros dois muros.

O EUA construiu um muro em partes da fronteira com o México porque quadrilhas de mexicanos, chamados "coiotes", estavam transportando milhares de latino americanos de forma clandestina para dentro do EUA.
O EUA não proibe a ida de latino americanos para lá, só que a entrada no EUA deve se dar de forma lícita, de acordo com a regras de imigração, e não de forma ilícita.
Se o EUA não combater essa ação criminosa das quadrilhas mexicanas eles vão entupir o EUA de imigrantes e causar um problema social dentro do EUA.
O EUA não construiu um muro para evitar que norte-americanos fujam do EUA...

Muro entre México e EUA em uma praia de Tijuana

Israel construiu um muro em partes da fronteira com a Palestina para tentar evitar que terroristas palestinos entrem em Israel para cometer crimes contra civis israelenses.
Terroristas palestinos passavam pela fronteira e iam se explodir em ônibus escolares, lanchonetes, discotecas, lugares públicos, matando de forma covarde inocentes.
Foi para se proteger desses assassinos covardes que Israel construiu o muro e não para evitar que israelenses fujam para o outro lado como os socialistas alemães fizeram.
Israel permite que palestinos vivam em Israel, 27% da população de Israel é árabe, palestinos trabalham em Israel e vivem em Israel, infelizmente, muitos deles são convencidos a cometerem crimes contra os judeus, e cometem.

 Muro entre Israel e Palestina
Uma proteção contra terroristas que Israel construiu

Então, os muros construídos por norte-americanos e israelenses nada tem a ver com o muro construídos pelos socialistas alemães.

E esta verdade os comentaristas alienados das TVs brasileiras nunca dizem.



***


2 comentários:

  1. Esses caras são uns doentes mentais que nunca irão aceitar os fatos.Nunca irão entender que o sistema socialista nunca deu e nunca dará certo no mundo real.Como falta argumentos para defender o indefensável, eles passam a acusar o sistema capitalista, talvez
    destruindo-o, brote daí essa merda que eles acreditam, e que só dá certo no mundo das ideias!!!!!!!

    ResponderExcluir