A alienação

A alienação

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Trump, uma esperança para os poucos lúcidos que ainda restam na humanidade


A esquerda norte-americana e mundial quando, tardiamente, percebeu que ia perder a eleição, inventou toda sorte de mentiras e calúnias contra Trump.
Usou nestas calúnias a mesma canalhice de sempre, mentiras bobas que mais parecem coisa de criança, como a "ameaça" de que Trump ioria causar a terceira guerra mundial e todos iriam morrer.... coisa típica de "progressistas" e "liberais", uma tentativa de por medo nos mal informados, o pior é que muita gente acreditou!
Ouvi de gente instruída e com nível superior isso e outras ameaças como a de que Trump iria expulsar todos os estrangeiros do EUA! 

Uma amiga de uma minha conhecida que está no EUA fazendo doutorado estava morrendo de medo de ser expulsa! rs
E isso uns dias antes da eleição!



Existem muitas montagens iguais a esta feitas pelos alienados "liberais" para denegrir a imagem de Trump, e de Putin também, pois Putin é o maior inimigo deles, Obama e sua turma a tempos vem tentando derrubar Putin, mas, Obama tem apenas sofrido derrotas! 

Precisa ser muito inocente, ou muito esquerdista, para acreditar em tais tolices.
O povo não acredita em nada disso, o povo vê as coisas do mundo com muito mais claresa que os doutores e intelectuais.


Trump e Putin são homens que se entendem porque ambos agem de acordo com a realidade.

Trump é uma esperança para os lúcidos que estão em larga minoria no ocidente, uma esperança de que a mentalidade "politicamente correta" dos estúpidos que querem "mudar o mundo" - mudar as demais pessoas, fazerem as demais pessoas viverem de acordo com o que eles, "sábios", acham certo, seja freada e a realidade volte a dar o tom nas ações dos governos e das pessoas.


 ***



Um comentário:

  1. Tomare que trump, consiga fazer um excelente governo.

    ResponderExcluir